1 de janeiro de 2011

CORAGEM



                                 "O correr da vida embrulha tudo.
                                  A vida é assim: esquenta e esfria,
                                  aperta e daí afrouxa,
                                  sossega e depois desinquieta.
                                  O que ela quer da gente é coragem."

                                                                            João Guimarães Rosa



ODARA

A palavra ODARA vem da língua Iorubá, “dara” - belo. 
É usada em expressões e cânticos afro-brasileiros. 
Sintetiza a idéia de beleza suprema qualificando tudo o que é 
bom, bonito e positivo.
“Ficar odara” tem o significado de se enfeitar, se preparar para 

ficar em boa sintonia espiritual.
Que 2011 seja jóia rara para cada um de nós.


Sinta e inspire-se:

OUSAR

                        2011 é o ano de OUSAR, segundo o tarô.
                   Então vamos ousar mais.
                   Ousar ser feliz. Ousar mudar.                             
                   Fazer coisas que temos vontade mas que até hoje
                   não tivemos coragem.     
                   Ir a lugares que nunca fomos.
                   Ousar plantar,escrever, pintar,fotografar,criar.
                   Ousar entrar para a academia e não sair.
                   Ousar surpreender a nós mesmos.
                   Pensando bem, já estou gostando de 2011.