1 de janeiro de 2011

OUSAR

                        2011 é o ano de OUSAR, segundo o tarô.
                   Então vamos ousar mais.
                   Ousar ser feliz. Ousar mudar.                             
                   Fazer coisas que temos vontade mas que até hoje
                   não tivemos coragem.     
                   Ir a lugares que nunca fomos.
                   Ousar plantar,escrever, pintar,fotografar,criar.
                   Ousar entrar para a academia e não sair.
                   Ousar surpreender a nós mesmos.
                   Pensando bem, já estou gostando de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário