2011 é o ano de OUSAR, segundo o tarô.
Então vamos ousar mais.
Ousar ser feliz. Ousar mudar.
Fazer coisas que temos vontade mas que até hoje
não tivemos coragem.
Ir a lugares que nunca fomos.
Ousar plantar,escrever, pintar,fotografar,criar.
Ousar entrar para a academia e não sair.
Ousar surpreender a nós mesmos.
Pensando bem, já estou gostando de 2011.

Nenhum comentário:
Postar um comentário